MUDANÇA DE HÁBITO

Pousada em Alagoas vai permitir prática de topless a partir de agosto

Atitude foi aprovada após teste realizado durante o Outubro Rosa de 2021
Por Redação com JC 21/06/2022 - 16:10
Atualização: 21/06/2022 - 16:28

ACESSIBILIDADE

Pixabay/Reprodução
Prática é considerada comum em vários paises
Prática é considerada comum em vários paises

A partir de agosto de 2022, uma pousada no município de Maragogi, no litoral alagoano, vai permitir e até incentivar a prática do topless feminino. A ideia teve um "teste" ano passado, durante o Outubro Rosa, com boa aceitação e será colocada em prática.

Segundo contaram os proprietários da Riia, Derek Riva e a gaúcha Mari Maia, em entrevista ao Jornal do Commercio, houve uma pesquisa nas redes e entre os hóspedes para saber a opinião sobre a liberação da circulação dos hóspedes sem a parte de cima da roupa, inclusive, das mulheres e o resultado foi positivo.

"Faltam menos de 2 meses para liberarmos o topless 🎉🎉🎉 Garanta sua vaga, compartilhe com amigos e bora quebrar paradigmas. Uma pousada 100% Airbnb, segura e única onde só pessoas legais são bem-vindas", informa uma publicação feita pelo estabelecimento em sua conta oficial no Instagram

A" class="redactor-autoparser-object">www.instagram.com/embed.js"> atitude não será obrigatória para permanência no local, mas será bem-vinda por quem quiser praticar.

Vale ressaltar que Alagoas não possui praias de naturismo, onde o nu é bem-vindo, mas, no Brasil, há alguns locais bem conhecidos da prática.

A praia de Tambaba, na Paraíba, ou Massarandupió, na Bahia, são os destinos mais conhecidos. A ex-BBB Juliette, por sinal, já contou sua experiência na paraibana.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato