PROGRAMAÇÃO

São João: confira funcionamento de shoppings, bancos e outros serviços

Policia Federal tem seus atendimentos paralisados
Por Redação 21/06/2022 - 09:28
Atualização: 22/06/2022 - 16:32

ACESSIBILIDADE

João Ferro / Ascom Semtabes
Mercado da Produção
Mercado da Produção

O feriado de São João nesta sexta-feira, 24, vai alterar o funcionamento de alguns órgãos, bancos, comércio, entre outros, em Alagoas. Além disso, alguns desses serviços só voltam a funcionar na próxima segunda-feira. Confira as mudanças:

Mercados e feiras

Em Maceió, funcionam em horário normal o Mercado da Produção, Mercado do Jaraguá, Mercado e feira do Jacintinho, Mercado e feira do Benedito Bentes, Mercado e feira do Tabuleiro e o Centro Pesqueiro.

O Mercado do Caetés irá funcionar das 6h às 12h e o Shopping Popular do Caetés das 8h às 12h, ambos ficam no Benedito Bentes. O Mercado do Artesanato, na Levada, funcionará das 7h às 15h. A feira da Jatiúca vai funcionar das 7h às 14h.

O Shopping Popular do Centro da cidade também vai funcionar de forma normal. Na segunda-feira (27), o equipamento público vai abrir das 8h até às 14h, devido à comemoração do Dia do Comerciário.

Ministério Público Estadual

O ministério público entrará em recesso a partir do dia 22 e retorna no dia 1º de julho. Durante o recesso o ministério funciona em regime de plantão. Já o tribunal de justiça entra em recesso no dia 23 e retorna às atividades no dia 4 de julho. Assim como o MP, também seguirá em regime de plantão.

Tribunal de Justiça

O tribunal entrar em recesso no dia 23 e retorna às atividades no dia 4 de julho. Durante esse período o tribunal funciona apenas em regime de plantão e os prazos processuais ficam suspensos.

Defensoria Pública

A defensoria entrará em recesso a partir do dia 23 desse mês e retorna apenas no dia 3 de julho. Em todo o estado a defensoria irá atender em regime de plantão.

Polícia Federal

Quem tem as atividades paralisadas devido aos festejos juninos é a Polícia Federal que informou que nos próximos dias 24/06 (sexta-feira) e 29/06 (quarta-feira), não haverá atendimento presencial ao público na Superintendência Regional da Polícia Federal, localizada no Jaraguá e no Posto de Atendimento de Emissão de Passaporte, localizado no Shopping Maceió.

Bancos

Agências bancárias seguem o calendário nacional de feriados. Como a data é somente feriado estadual, os bancos vão funcionar normalmente na sexta-feira (24).

Shoppings

Parque Shopping, Pátio Shopping e Garden Shopping fnncionam em horário normal, das 9h às 22h. O Maceió Shopping vai funcionar das 10h às 22h.

Trens e VLTs

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) comunicou que os trens funcionam normalmente no feriado estadual.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato