CHEIA NO PARAÍBA

Atalaia cancela shows neste feriado por causa das chuvas

Por Tamara Albuquerque 16/06/2022 - 08:05

ACESSIBILIDADE

Divulgação/Redes sociais
Show em Atalaia no início da programação da festa junina
Show em Atalaia no início da programação da festa junina

A Prefeitura de Atalaia cancelou aos shows previsto para este feriado dentro da programação junina. A decisão atendeu à orientação da Defesa Civil, que teria alertado sobre os riscos de inundação na cidade em função da cheia no Rio Paraíba, que registra transbordamento da calha.

Chuvas intensas caem no município desde a noite de terça-feira. Segundo a programação, se apresentariam nesta quarta-feira (15), Jadson Pegação, Zé Neto Leão, Chamego de Menina e Forró do Muído. 


Leia a nota divulgada pela Prefeitura de Atalaia, na íntegra:

A Prefeitura de Atalaia informa que os dois dias de shows previstos para ocorrer nesta quarta-feira (15) e quinta-feira (16), durante a programação do Forrozão n´Atalaia estão cancelados.

A decisão em cancelar os festejos juninos na cidade atende a uma recomendação da Defesa Civil Municipal, que emitiu alerta sobre o nível de elevação do Rio Paraíba do Meio e atingiu a cota de atenção, com risco de transbordamento na cidade. Em menos de 24 horas, choveu mais de 100 milímetros.

A Prefeitura e a Defesa Civil Municipal orientaram a população atalaiense que evite deslocamentos na cidade durante este período. Em casos de emergência, acione a Defesa Civil: 98736-0879.


Encontrou algum erro? Entre em contato