INAUGURAÇÃO EM CORURIPE

Banco Santander expande sua rede de agências em 30% em Alagoas

Por Assessoria 10/06/2022 - 12:16
Atualização: 10/06/2022 - 14:23

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Agência Santander será inaugurada em Coruripe
Agência Santander será inaugurada em Coruripe

Cidade que tem em seu DNA a produção da cana-de-açúcar, principal carro-chefe da economia local, Coruripe será a quarta cidade de Alagoas a receber uma agência do Santander em 2022. A inauguração ocorre no próximo dia 15 de junho na Rua Lindolfo Simões, nº 306, no Centro. Esse movimento reforça a presença do Banco no Estado, com crescimento de sua rede de lojas em 30,7% somente no primeiro semestre deste ano.

O Santander chega em Coruripe com o desafio de colaborar para multiplicar o avanço econômico da cidade que possui o maior valor de produção agrícola de Alagoas, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgado em setembro do ano passado e referente ao exercício 2020. A cana-de-açúcar foi responsável por 45,3% do total de valor da produção agrícola em do Estado.

Esse protagonismo da cana-de-açúcar é reforçada pela presença no município da planta industrial de uma das principais usinas do setor sucroenergético do País, além de uma das maiores cooperativas agroindustrial do Nordeste. O turismo, fomentado pelas belas praias do seu litoral e as inúmeras festividades durante o ano, é outro importante gerador de emprego e renda. Também colaboram para isso a pesca, coleta de coco, produção de maracujá, mamão, abacaxi, feijão, além do artesanato e comércio.

“Depois de Rio Largo, Delmiro Gouveia e União dos Palmares, o Santander investe em Coruripe, com o desafio de ser mais uma mola propulsora para o desenvolvimento da economia local. Podemos ser um fator agregador com nossos produtos e serviços, sempre valorizando a experiência e satisfação dos clientes, para potencializar esses negócios e impulsionar outros”, enfatiza Thiago Mendonça, superintendente da Rede Base do Santander Brasil.

O Santander vai disponibilizar para a população de Coruripe e região produtos e serviços que agregam soluções personalizadas para crédito e investimentos. O objetivo é ajudar a impulsionar o desenvolvimento das micro, pequenas e grandes empresas instaladas, como também possibilitar a realização de objetivos pessoais e profissionais dos clientes pessoa física.

“Temos inúmeras soluções inovadoras, dentre elas nossa máquina de cartões Getnet, permitindo pessoas físicas e jurídicas a alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital. Estamos ofertando também para ambos os casos o nosso CDC Solar, que é uma excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada. Ou seja, o Santander sempre está inovando para melhor atender os clientes. Esse reforço da presença física do Banco se soma aos inúmeros serviços e produtos disponíveis por meio dos canais digitais que são oferecidos”, diz Thiago.


Encontrou algum erro? Entre em contato