Arapiraca e maceió

Detran cancela exames práticos por causa das fortes chuvas

Por Assessoria 25/05/2022 - 11:01

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Candidatos precisarão reagendar testes, mas não pagarão taxas
Candidatos precisarão reagendar testes, mas não pagarão taxas

Os testes práticos de direção da categorias C, D e E em Maceió foram cancelados nesta quarta-feira, dia 25, em decorrência das fortes chuvas que atingem a capital. Já os testes para as categorias A e B seguem sendo realizados normalmente, na sede do Detran de Alagoas, na Av. Menino Marcelo, nº 99.

Os exames seriam realizados no SAC Petrópolis, por trás do antigo Makro. Os agendamentos destes exames serão excluídos do sistema do Detran/AL e os candidatos deverão reagendar a partir de terça-feira, 26, para as vaga que serão disponibilizadas no sistema a partir de 26.

Não há taxa a ser paga pelos candidatos para a marcação da nova data do exame, mas esses reagendamentos deverão ser feitos pelo próprio candidato, no site do Detran/AL.

Já os exames práticos de direção em Arapiraca estão cancelados apenas para a categoria A, nesta quarta-feira, 25. Os agendamentos das provas da categoria A feitos para hoje, 25 serão excluídos do sistema e os candidatos deverão agendar novamente a partir de quarta-feira, 26, para as vagas que serão disponibilizadas pelo Detran/AL.

Não há taxa a ser paga nesses reagendamentos, mas quem deve agendar a nova data do exame prático é o candidato, através do sistema do Detran/AL.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato