BENEDITO BENTES

Justiça decreta prisão preventiva de madrasta que jogou enteado de prédio

Mulher confessou o crime em depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa
Por Bruno Fernandes 24/05/2022 - 12:45

ACESSIBILIDADE

Divulgação/Prefeitura de Maceió
Caso ocorreu em um prédio residencial no Conjunto Vale Bentes I, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió
Caso ocorreu em um prédio residencial no Conjunto Vale Bentes I, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió

Foi decretada no final da manhã desta terça-feira, 24, a prisão preventiva de Adriana Ferreira da Silva, suspeita de jogar ontem, 23, o próprio enteado do quarto andar do apartamento de um dos prédios do Conjunto Vale Bentes I, no bairro Benedito Bentes, na capital.

Adriana foi presa em flagrante pela Polícia Civil e a informação da prisão preventiva foi confirmada pela assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).relacionadas_esquerda

Depois de presa, a mulher foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento e confessou o crime que, segundo ela, foi motivado por ciúmes do pai da criança.

A confissão da mulher confirma a versão do pai do menino, que declarou aos policiais no momento do incidente que bebia com a esposa e que ela cometeu o crime após uma briga por ciúmes. A mulher, de 31 anos, teria fugido do apartamento após cometer a tentativa de homicídio.

A criança foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, posteriormente, encaminhada ao HGE, onde segue internada. Ele teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo e a equipe médica diz que seu estado de saúde é estável e avalia a necessidade de uma cirurgia para conter o sangramento

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e de um dos integrantes do Conselho Tutelar da VIII Região, a criança passou a morar com o pai, a madrasta e dois filhos dela depois que sua mãe biológica morreu. A polícia também investiga se o menino foi vítima de maus-tratos, já que apresenta ferimentos por agressão.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato