BENEDITO BENTES

Presa em Maceió madrasta suspeita de jogar criança pela janela de prédio

Mulher confessou o crime em depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa
Por Bruno Fernandes 23/05/2022 - 13:27
Atualização: 23/05/2022 - 13:31

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Sede da DHPP
Sede da DHPP

Foi presa no começo da tarde desta segunda-feira, 23, a madrasta suspeita de jogar o enteado de 6 anos da janela do quarto de um prédio residencial no Conjunto Vale Bentes I, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital. A informação foi confirmada pelo delegado Fábio Costa.

A mulher, que não teve o nome revelado foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento e confessou o crime que, segundo ela, foi motivado por ciúmes do pai da criança.relacionadas_esquerda

A confissão da mulher confirma a versão do pai do menino, que declarou aos policiais no momento do incidente que bebia com a esposa e que ela cometeu o crime após uma briga por ciúmes. A mulher, de 31 anos, teria fugido do apartamento após cometer a tentativa de homicídio.

A criança foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, posteriormente, encaminhada ao HGE, onde segue internada. Ele teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo e a equipe médica diz que seu estado de saúde é estável e avalia a necessidade de uma cirurgia para conter o sangramento.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e de um dos integrantes do Conselho Tutelar da VIII Região, a criança passou a morar com o pai, a madrasta e dois filhos dela depois que sua mãe biológica morreu. A polícia também investiga se o menino foi vítima de maus-tratos, já que apresenta ferimentos por agressão.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato