POR CIÚMES

Madrasta joga criança de seis anos do quarto andar de prédio em Maceió

Por Tamara Albuquerque 23/05/2022 - 09:17
Atualização: 23/05/2022 - 13:02

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Criança  permanece internado no HGE
Criança permanece internado no HGE

A madrasta de uma criança de seis anos está sendo procurada pela polícia, em Maceió, por tentativa de assassinato. Ela jogou a criança, pela janela do apartamento no 4 andar de um dos prédios do Conjunto Vale Bentes I, que fica no bairro Benedito Bentes, na capital. Segundo a polícia, a motivação do crime foi ciúmes do pai da vítima.

A criança foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada na área vermelha da unidade,  na madrugada desta segunda-feira, 23. Até agora, a informação é de que o estado de saúde da criança é estável, mas não foi divulgado a gravidade dos ferimentos. 

A mulher, de 31 anos, teria fugido do apartamento após cometer a tentativa de homicídio e está sendo procurada pela polícia. O pai da criança teria informado aos policiais que bebia na companhia da mulher, que teve uma crise de ciúmes e jogou o "menino" pela janela. 

A criança foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, posteriormente, encaminhada ao HGE. Informações ainda não confirmadas indicam que o menino será submetido ã cirurgia.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e de um dos integrantes do Conselho Tutelar da VIII Região, a criança passou a morar com o pai, a madrasta e dois filhos dela depois que sua mãe biológica morreu. A polícia investiga se o menino  era vítima de maus-tratos, já que apresenta ferimentos por agressão.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Crianças contra Criança e o Adolescente. 



Encontrou algum erro? Entre em contato