Alagoas, 03 de julho de 2022 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SEM FUNCIONAMENTO

Mercado da Produção fecha para realização do mutirão de limpeza na próxima segunda

Assessoria

20/05/2022 14h02

Ação levará serviços de varrição, lavação interna e externa, desinfecção, desobstrução de galerias, retirada dos entulhos
Secom MaceióAção levará serviços de varrição, lavação interna e externa, desinfecção, desobstrução de galerias, retirada dos entulhos

O Mercado da Produção, localizado no bairro da Levada, recebe nesta segunda-feira (23) mais uma ação do mutirão de limpeza. Os trabalhos serão iniciados a partir das 7h, sendo executados durante todo o dia. Para as equipes trabalharem, o equipamento público não estará aberto ao público externo.

A ação levará serviços de varrição, lavação interna e externa, desinfecção, desobstrução de galerias, retirada dos entulhos, dentre outros. Uma vez ao mês, o mercado da Produção tem recebido o mutirão, como prioridade nos serviços de higienização da Prefeitura de Maceió. No local, a equipe fixa do mercado também realiza todos os dias a limpeza do equipamento público.

O Mutirão de Limpeza, que se tornou permanente desde maio de 2021, tem como objetivo levar melhor condições de trabalho aos permissionários dos mercados públicos, feiras livres e shoppings populares de toda capital. Só no mercado da Produção, mais de 2.600 comerciantes atuam diariamente no local. Além de beneficiar quem trabalha no no Mercado, a ação também reforça a sanidade para os consumidores que frequentam o equipamento público.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e recebe apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e das Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e Iluminação Pública (Sima).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade