CENTRO DE MACEIÓ

Divulgadas imagens dos suspeitos de roubo a joalheria no Edifício Breda

Filmagem mostra três, dos quatro suspeitos de participação no assalto
Por Bruno Fernandes 19/05/2022 - 15:55
Atualização: 19/05/2022 - 16:11

ACESSIBILIDADE

Divulgação/PC
Imagens foram divulgadas pela Polícia Civil na tarde de hoje
Imagens foram divulgadas pela Polícia Civil na tarde de hoje

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira, 19, imagens de três homens que assaltaram uma joalheria no Edifício Brêda, no Centro de Maceió, na tarde de quarta-feira, 18. As imagens foram capturadas por câmeras de segurança do elevador do prédio.

Apesar das imagens só identificarem três, uma mulher também teria participado da ação. Nas redes sociais, o delegado responsável pela investigação, Leonam Pinheiro, da Delegacia de Roubos e Furtos, apela para que quem tiver mais informações procure a Polícia através do 181.

Nas imagens, é possível ver dois homens, um com uma mochila de entrega e um com uma camiseta branca, dentro do elevador do edifício às 16h17, provavelmente momentos antes do assalto.

Cerca de 40 minutos um outro suspeito, de camisa azul já aparece ao lado do falso entregador de delivery, no mesmo elevador e os dois saem do local tranquilamente.

O assalto

A Polícia Militar foi acionada ontem, 18, após uma denúncia de assalto a uma loja de joias, no terceiro andar do Edifício Breda, no Centro de Maceió, no final da tarde do último dia 18.

Segundo testemunhas, quatro pessoas participaram do assalto a uma loja de revenda de bijuteria de ouro e prata, localizada no prédio.

Uma cliente que estava na loja contou em depoimento que os assaltantes chegaram e renderam todos que estavam na loja. Em seguida, passaram a recolher os objetos de valor.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato