OPORTUNIDADES

Fundepes abre vagas para bolsas de estágio em diversas áreas

Por Assessoria 19/05/2022 - 15:46

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Triagem dos estudantes será realizada pela equipe da gestão da unidade de pessoas da Fundepes
Triagem dos estudantes será realizada pela equipe da gestão da unidade de pessoas da Fundepes

Como instituição de referência no incentivo, gerenciamento e execução de bolsas de extensão e pesquisa, a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) abriu 15 vagas para bolsistas que sejam estudantes dos cursos de graduação em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Empreendedorismo, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Sistemas de informação e áreas afins. As vagas são para estágio na instituição e as inscrições devem ser feitas até próxima segunda-feira (23) por meio do link disponível no edital publicado no site www.fundepes.br.

“Nosso objetivo na Fundepes é sempre promover oportunidades. Os nossos projetos são desenvolvidos com o foco na metodologia de ensino, pesquisa e extensão, e os estudantes fazem parte de todo esse processo. Nós queremos estimular cada vez mais essa aproximação com a academia e com todos da comunidade universitária, para entender suas necessidades e contribuir em seu desenvolvimento educacional”, pontuou a diretora financeira da Fundepes, Edriene Teixeira.

A triagem dos estudantes será realizada pela equipe da gestão da unidade de pessoas da Fundepes e os currículos devem ser enviados pelos interessados que se adequarem aos requisitos expostos no edital de chamamento. O valor da bolsa do estágio é de R$1212,00 + vale transporte, com carga horária de 6h por dia, de segunda a sexta-feira.

A Fundepes tem se notabilizado pelo gerenciamento administrativo e financeiro de projetos de pesquisa. Para atender a demanda de gerenciamento de projetos, a Fundação dispõe de profissionais especializados na elaboração, análise, submissão e formalização, além da execução administrativa-financeira de projetos englobando a aquisição de bens e contratação de serviços de terceiros, importações, realização de processos administrativos, licitações, contratação de pessoal, bolsistas e estagiários.


Encontrou algum erro? Entre em contato