FREITAS VAREJO

Incêndio atinge loja na Fernandes Lima pela segunda vez em três meses

Fumaça chamou atenção de quem passava pela principal avenida da capital
Por Bruno Fernandes 19/05/2022 - 15:24
Atualização: 19/05/2022 - 15:31

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Viatura do Corpo de Bombeiros
Viatura do Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu um estabelecimento comercial, nesta quinta-feira, 19, em um trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, em Maceió. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

relacionadas_esquerda

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o fogo foi contido por funcionários, porém havia muita fumaça no local. “Foram feitas buscas por possíveis focos, mas nada foi encontrado, não houve necessidade de rescaldo”, informou a coorporação.

Ainda de acordo com os bombeiros, após a fiscalização em busca de possíveis focos, foram passadas orientações dos procedimentos a serem adotados com relação a limpeza e descarte do material queimado.

Segunda vez em um ano

Essa não é a primeira vez que o estabelecimento registra principio de incêndio. No dia 8 de março, o galpão do estabelecimento pegou fogo e, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Ainda não se sabe o que teria dado início ao incêndio, mas funcionários da loja Freitas Varejo, ao notarem a fumaça na direção do galpão, saíram do local e acionaram o Corpo de Bombeiros. Parte do telhado do depósito cedeu e derrubou um muro dos fundos da loja.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato