OPORTUNIDADE

Defensoria Pública realiza seleção para estágio em Informática

Estudantes interessados poderão efetuar inscrição até o próximo dia 17 de maio
Por Assessoria 12/05/2022 - 12:45

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Defensoria Pública de Alagoas
Defensoria Pública de Alagoas

A Defensoria Pública do Estado iniciou novo Processo Seletivo para Estágio em Informática, nesta quinta-feira, 12. Conforme o edital, divulgado no Diário Oficial de hoje, a seleção é voltada para convocação imediata para atuação nas unidades de atendimento da instituição, em Maceió.

Os estudantes interessados poderão efetuar inscrição até o próximo dia 17 de maio, das 9h às 13h, na sede da instituição, na Av. Fernandes Lima, Gruta de Lourdes, em frente à Equatorial.

A seleção será realizada através de uma prova, a ser aplicada no dia 18 de maio, na subsede da Defensoria Pública, localizada na Rua Rita de Cássia, Gruta de Lourdes.

Após aprovação, poderão ser contratados estudantes das instituições de ensino superior legalmente reconhecidas, e que estejam cursando entre o 3º e o 6º período do curso de Bacharelado em Informática.

Os convocados para as vagas, que venham a surgir no período de validade da seleção (um ano), atuarão de forma presencial, com carga-horário de 30 horas semanais, e receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, mais auxílio-transporte, por mês.

O contrato de estágio terá duração inicial de um ano, prorrogável, a critério da Administração Pública, por até dois anos (ou até a conclusão do curso).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato