MACEIÓ

Ladeira Geraldo Melo terá trecho interditado à noite para obras no Salgadinho

Por Tamara Albuquerque 10/05/2022 - 16:55

ACESSIBILIDADE

SMTT/Maceió
Trecho da Ladeira Geraldo Melo será interditado à noite a partir desta quinta-feira
Trecho da Ladeira Geraldo Melo será interditado à noite a partir desta quinta-feira

Motoristas de Maceió devem ficar atentos às mudanças no trânsito que vão afetar uma das principais vias de acesso ao Farol. A partir desta quinta-feira, 11, um trecho da Ladeira Geraldo Melo (sentido Poço- Farol) será interditado à noite, a partir das 22 horas, para as obras do Projeto Renasce Salgadinho. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) sugere rotas alternativas para evitar engarrafamentos no tráfego.

A superintendência orienta aos condutores que não querem transitar pela região, mas necessitam ir para bairros da parte baixa, o deslocamento pela Rua Íris Alagoense para acessar a Avenida Governador Afrânio Lages, antiga Leste-Oeste, chegando, assim, até ao bairro de Mangabeiras.

Já os condutores que necessitam ir para bairros da parte alta da cidade, a sugestão é acessar a Rua Buarque de Macêdo, depois dobrar à direita na Rua do Imperador e, em seguida, acessar à direita na Ladeira do Brito, chegando, assim, na Avenida Fernandes Lima.

A interdição na Ladeira Geraldo Melo, em função da implantação da rede de esgotamento sanitário, acontecerá das 22h às 5h, até a conclusão da obra, que tem previsão de um mês.

No horário da interdição (22h às 5h) ficará liberada uma faixa para cada sentido. Já fora do horário das obras, estarão livres para a circulação de veículos as duas faixas em cada sentido. O objetivo é reduzir os transtornos aos condutores que trafegam pelo local. A região contará, ainda, com isolamento e sinalização, atendendo a todos os protocolos de segurança operacional.



Encontrou algum erro? Entre em contato