CASA PRÓPRIA

Festival Ademi é prorrogado até o dia 24 de maio em versão online

Por Assessoria 10/05/2022 - 09:44

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Feirão de casas e lotes
Feirão de casas e lotes

O Festival Ademi vai dar uma chance extra para quem não conseguiu visitar o evento que movimentou a praça central do Maceió Shopping na última semana. Até o dia 24 de maio, o Festival segue em versão online no site www.festivalademi.com.br . Além de poder conferir em detalhes os empreendimentos participantes, o público poderá ainda fazer contato direto com corretores para obter informações sobre financiamento e fechar negócios na hora – tudo sem sair de casa.

“Os números do evento ainda estão em processo de consolidação, mas a estimativa é que tenham sido movimentados cerca de R$ 38 milhões em imóveis nos últimos dias”, afirma Marcelo Saldanha, presidente da Ademi-AL. O Festival Ademi apresentou cerca de 1000 unidades em 9 empreendimentos na cidade de Maceió (casas, apartamentos e terrenos), com preços que variam de 100 a 500 mil reais.

O Festival Ademi é uma realização da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL),com correalização do SEBRAE Alagoas, da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas e do Sinduscon, além de patrocínio da Ibratin e da Algás e apoio da Caixa Econômica Federal e do Maceió Shopping.


Encontrou algum erro? Entre em contato