Alagoas, 20 de maio de 2022 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
VALORIZANDO A TRADIÇÃO

Prefeito anuncia volta do `São João em São Miguel´, a maior festa junina do estado

Assessoria

07/05/2022 11h11

George Clemente e dr. Benildo em festa do Dia do Trabalhador
AssessoriaGeorge Clemente e dr. Benildo em festa do Dia do Trabalhador

A Prefeitura de São Miguel dos Campos ofereceu à população uma grande festa em homenagem ao trabalhador, pessoas que promovem o desenvolvimento da cidade. Após anos de impossibilidade de comemoração, a agenda do Dia do Trabalhador foi retomada com atrações especiais em várias áreas para satisfazer todos os gostos. 

A programação foi iniciada no sábado, 30, com o Campeonato Miguelense de Futebol Amador, no campo da Fábrica. No dia 1° de maio, domingo, o esporte também levou a população a prestigiar o Pedal do Trabalhador, com a participação de dezenas de ciclistas, além da grande XI Cavalgada do Trabalhador Miguelense, que reuniu inúmeros participantes num dos mais tradicionais eventos do município. O domingo foi finalizado com um super show na “Festa do Trabalhador”, com as seguintes atrações: Luan Estilizado, Marcynho Sensação e Gleyson Vaqueiro. Uma multidão acompanhou os artistas na Praça Multieventos. 

O prefeito George Clemente participou da programação ao lado do vice-prefeito Dr. Benildo e familiares. Sobre as comemorações, o prefeito disse que a agenda uniu esporte, tradição e diversão para todos os trabalhadores miguelenses e seus familiares. “Foi um final de semana agitado com futebol, Pedal, Cavalgada e um super show. Uma linda festa para todos nós”, enfatizou. 

Na ocasião, o prefeito anunciou a volta de outra grande festa no município: o “Em Alagoas, São João é São Miguel”, e revelou como atração artistas disputados no período junino, como Wesley Safadão, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Cavaleiros do Forró e Cláudio Rios. A comemoração junina em São Miguel dos Campos foi um dos eventos mais importantes e disputados no estado, superando, inclusive, a festa da capital.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade