OPORTUNIDADE

Concurso TRT AL: oito vagas na área da Tecnologia da Informação

Por Direção Concursos 06/05/2022 - 15:45

ACESSIBILIDADE

Assessoria TRT/AL
TRT de Alagoas
TRT de Alagoas

O Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas já está em movimentação para a realização do novo novo concurso TRT AL (concurso TRT 19) e o edital poderá ser publicado em breve!

Isso porque a comissão de planejamento já está formada, restando, agora, a definição da banca organizadora e, por fim, a publicação do edital.

Em contato com a equipe de jornalismo do Direção Concursos, o órgão falou a respeito da quantidade de vagas a serem ofertadas no concurso TRT AL, bem como os cargos disponibilizados.

Na área da Tecnologia da Informação, por exemplo, o novo concurso TRT 19 irá ofertar, no total, 8 vagas, segmentadas da seguinte maneira:

2 vagas para o cargo de Analista Judiciário, com Especialidade em Tecnologia da Informação
6 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, com Especialidade em Tecnologia da Informação

Vale ressaltar que no Portal da Transparência consta 11 cargos vagos. Também há a possibilidade de ser ofertado um número maior de vagas, a fim de viabilizar a formação de um cadastro reserva.

O órgão também informou que, até o momento, não existe previsão de data para a publicação do edital ou para realização das provas objetivas. Também não existem informações a respeito da definição da banca organizadora.


Encontrou algum erro? Entre em contato