PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Homem é preso por matar companheira e publicar fotos em rede social

Por Bruno Fernandes 30/04/2022 - 14:06

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Homem foi preso e confessou ter cometido o crime
Homem foi preso e confessou ter cometido o crime

Foi preso na noite de sexta-feira, 29, por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), no município de de Palmeira dos Índios, um homem suspeito de matar a própria companheira e publicar imagens do feminicídio nas redes sociais.

Segundo informações do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública, ao tomar conhecimento por meio de denúncias das fotos do crime que foram compartilhadas pelo próprio autor na internet, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizá-lo.

Após a detenção, o homem que não teve a identidade revelada confessou ter praticado o crime de feminicídio e apontou o endereço onde o corpo havia sido desovado, às margens de um rio, dentro de uma fazenda. A motivação do crime, no entanto, não foi revelada até o momento.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Arapiraca, onde passará por exame de necropsia antes de ser liberado para sepultamento. O Instituto de Criminalística enviou peritos para a área de propriedade rural.

O homem foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por feminicídio e permaneceu recluso, tendo que ser submetido a uma audiência de custódia.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato