ARAPIRACA

Processo seletivo da prefeitura tem 568 vagas na educação

Por Com agências 24/01/2022 - 07:42

ACESSIBILIDADE

Agência Alagoas
Arapiraca
Arapiraca

Em Arapiraca, a prefeitura abre nesta segunda, 24, as inscrições do novo processo seletivo simplificado que busca contratar novos servidores em diversos cargos municipais. 

A seleção terá 568 vagas abertas, mais formação de cadastro reserva, para contratações conforme a necessidade da prefeitura no decorrer do ano, em funções de nível fundamental, médio e superior incompleto.

O processo seletivo simplificado será realizado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e Esporte - SMEDE, em caráter excepcional, através da comissão especial de elaboração, acompanhamento, fiscalização e execução de atividades e eventos inerentes ao certame. 

As contratações provenientes do certame serão temporárias. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.212,00 e R$ 1.627,37 por jornadas de trabalho de 20 e 40 horas por semana.

As inscrições para participar da seleção de Arapiraca/AL estarão abertas das 0h do dia 24 de janeiro até as 23h59min do dia 30 de janeiro de 2022, exclusivamente online no endereço eletrônico https://pss.arapiraca.al.gov.br.

No ato da inscrição, após o preenchimento do formulário, o candidato deve fazer upload de seus documentos e comprovações de títulos e experiência no cargo que pretende concorrer.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato