MURICI

Criança morre após cair em cratera de obra inacabada

Por José Fernando Martins 21/01/2022 - 09:32

ACESSIBILIDADE

Arquivo pessoal
Evelly Vitória Oliveira
Evelly Vitória Oliveira

Evelly Vitória Oliveira, de apenas quatro anos, faleceu depois de cair em uma cratera no município de Murici. A família denuncia que a área onde a menina sofreu a queda era de uma obra inacabada da prefeitura da cidade. 

De acordo com parentes, a criança brincava na noite de quarta-feira, 19, quando caiu e se afogou com a água retida na cratera. 

O buraco teria sido formado após serviço de máquinas para a construção de uma creche, porém a obra havia sido abandonada.

A criança foi socorrida, mas teve o óbito confirmado na tarde de ontem. Os parentes também reclamaram que o Samu chegou ao terreno aproximadamente seis horas depois do chamado. 

Em nota, a Prefeitura de Murici informou que oferece auxílio à família da vítima e que a circunstância da morte está sob responsabilidade das autoridades de segurança. 

"Neste momento a Prefeitura de Murici está oferecendo ajuda e assistência à família da menor EV em razão do seu falecimento. A circunstância do ocorrido está sob responsabilidade da autoridade de segurança. Nosso empenho é oferecer empatia e solidariedade à família diante deste lamentável e triste acontecimento."

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato