Alagoas, 20 de maio de 2022 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÃO LUÍS DO QUITUNDE

População terá de fazer cadastro para receber fatura da Casal

Tamara Albuquerque

18/01/2022 15h03

População de São Luís do Quitunde terá um único dia para fazer cadastro da Casal
AMA-ALPopulação de São Luís do Quitunde terá um único dia para fazer cadastro da Casal

Os habitantes do município de São Luís do Quitunde estão sendo convocados para fazer o cadastro de consumidor da Companhia  de Saneamento de Alagoas (Casal). 

A Casal assumiu o fornecimento de água do município em 2021 e passa a emitir as primeiras faturas do serviço nesta segunda quinzena de janeiro. Para efetuar o cadastro, é preciso apresentar identidade (RG), CPF, escritura do imóvel ou comprovante de compra e venda. Caso seja inquilino, deverá dispor do contrato de locação.

O cadastramento será realizado numa tenda, montada na Rua 7 de Setembro, no Centro do município, defronte à sede da Prefeitura. Mesmo o consumidor do imóvel com ligação com hidrômetro está sendo convocado. Apenas um dia, a próxima sexta-feira, 21, será destinada à iniciativa, das 8h às 16h.

Segundo o coordenador Comercial da Unidade de Negócio Leste da Casal, José Felizardo, o cadastro “possibilita à Casal emitir as devidas faturas de consumo de água e, daí, continuar a operação do sistema de abastecimento, inclusive com investimentos em melhorias”. 

Também será possível fazer o cadastro no escritório da Casal em São Luís do Quitunde, que fica na Avenida Fernando Sarmento Lins, no Centro, em frente ao Hospital Municipal José Augusto. O atendimento é de segunda a sexta-feira no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 082 0195 e pelo WhatsApp 9 8139-9892.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade