SÃO LUÍS DO QUITUNDE

População terá de fazer cadastro para receber fatura da Casal

Por Tamara Albuquerque 18/01/2022 - 15:15

ACESSIBILIDADE

AMA-AL
População de São Luís do Quitunde terá um único dia para fazer cadastro da Casal
População de São Luís do Quitunde terá um único dia para fazer cadastro da Casal

Os habitantes do município de São Luís do Quitunde estão sendo convocados para fazer o cadastro de consumidor da Companhia  de Saneamento de Alagoas (Casal). 

A Casal assumiu o fornecimento de água do município em 2021 e passa a emitir as primeiras faturas do serviço nesta segunda quinzena de janeiro. Para efetuar o cadastro, é preciso apresentar identidade (RG), CPF, escritura do imóvel ou comprovante de compra e venda. Caso seja inquilino, deverá dispor do contrato de locação.

O cadastramento será realizado numa tenda, montada na Rua 7 de Setembro, no Centro do município, defronte à sede da Prefeitura. Mesmo o consumidor do imóvel com ligação com hidrômetro está sendo convocado. Apenas um dia, a próxima sexta-feira, 21, será destinada à iniciativa, das 8h às 16h.

Segundo o coordenador Comercial da Unidade de Negócio Leste da Casal, José Felizardo, o cadastro “possibilita à Casal emitir as devidas faturas de consumo de água e, daí, continuar a operação do sistema de abastecimento, inclusive com investimentos em melhorias”. 

Também será possível fazer o cadastro no escritório da Casal em São Luís do Quitunde, que fica na Avenida Fernando Sarmento Lins, no Centro, em frente ao Hospital Municipal José Augusto. O atendimento é de segunda a sexta-feira no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 082 0195 e pelo WhatsApp 9 8139-9892.


Encontrou algum erro? Entre em contato