POLO INDUSTRIAL

Incêndio consome fábrica de peças em Marechal Deodoro

Por Tamara Albuquerque 18/01/2022 - 13:36
Atualização: 18/01/2022 - 14:55

ACESSIBILIDADE

Ascom CBMAL
Incêndio em fábrica no Polo Industrial de Marechal Deodoro
Incêndio em fábrica no Polo Industrial de Marechal Deodoro

Bombeiros militares extinguiram um incêndio de grandes proporções que consumiu o galpão de uma empresa no Polo Industrial de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. O fogo começou na manhã desta terça-feira, por volta das 10 horas, na unidade da empresa Jaraguá Equipamentos, próximo à rotatória do polo.

Pelo menos 17 bombeiros e sete viaturas foram designados para a ocorrência, que não deixou vítimas até o momento. As chamas surgiram nos fundos da empresa, onde haveria a presença de material inflamável como combustível, além de material plástico e isopor. 

Segundo informações de funcionários, as paredes do galpão também levam camadas de isopor e, talvez por isso, as chamas se espalharam com facilidade.  Ainda não há informação sobre as causas do incêndio nem sobre prejuízos materiais.

O setor de Comunicação dos Bombeiros informou que, inicialmente foi utilizado extintor para o primeiro combate das chamas  e, com a chegada das viaturas, foi utilizado água. A ocorrência foi concluída com sucesso.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato