MARECHAL DEODORO

Prefeitura oferece descontos até 35% em cota única do IPTU

Por Tamara Albuquerque com assessoria 18/01/2022 - 13:01

ACESSIBILIDADE

Prefeitura
Prefeitura de Marechal Deodoro divulga descontos para quitação do IPTU
Prefeitura de Marechal Deodoro divulga descontos para quitação do IPTU

A Prefeitura de Marechal Deodoro vai oferecer descontos para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022. Os contribuintes sem pendências podem receber um desconto de 35% na primeira cota única, com o vencimento até 07 de fevereiro, e, 25% de desconto na segunda cota única, com vencimento até 07 março deste ano. Também há descontos para os contribuintes com pendências anteriores.

Mesmo os contribuintes com pendências no pagamento do tributo vão contar com até 25% de desconto, caso a quitação seja realizada até 07 de fevereiro, e, 15% de desconto, caso o pagamento seja realizado até 07 de março. A Prefeitura também oferta a opção de parcelamento do IPTU em até dez prestações iguais, mensais e sucessivas.

Para o atendimento presencial, a Secretaria Municipal de Finanças e o Setor de Tributos estão disponíveis, com todos os protocolos sanitários devidos, nos dias úteis, das 8h às 14h, mediante agendamento pelo e-mail [email protected] ou pelo atendimento online pelo WhatsApp (82) 99328-7808, como também pelo e-mail [email protected].

A Prefeitura avisa que os contribuintes que não receberem o carnê do IPTU 2022 ou optarem pelo parcelamento do mesmo, deverão acessar o site www.marechaldeodoro.al.gov.br e realizar a impressão do documento, atendendo o que for melhor para sua comodidade e condição.


Encontrou algum erro? Entre em contato