DELMIRO GOUVEIA

Prefeitura divulga cronograma para a convocação dos aprovados em concurso

Por Assessoria 14/01/2022 - 09:33

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Prefeitura de Delmiro Gouveia
Prefeitura de Delmiro Gouveia

Com o compromisso firmado em 2021, a prefeita Ziane Costa irá convocar os aprovados no concurso público de 2020, seguindo um cronograma mensal para que o impacto financeiro na folha de pagamentos da Prefeitura de Delmiro Gouveia, não atrapalhe o excelente andamento administrativo da gestão.

Em janeiro, serão convocados 36 aprovados na área da saúde. Em fevereiro, para a Secretaria Municipal de Educação, 133 aprovados serão chamados para assumirem seus cargos, principalmente para atenderem o retorno das aulas na rede municipal de ensino. Em março serão 6 convocados, 10 em abril e 11 em maio.

“O compromisso firmado com os concursados em 2021 está sendo cumprido conforme anunciamos desde o início, onde a Lei Complementar 173/2020 nos impedia de fazer a convocação. Sei da ansiedade que os aprovados estavam em serem convocados, mas não podemos ser maiores que a Lei. Agora, de forma clara, transparente e correta, iremos iniciar a convocação de forma programada, para que o impacto na folha de pagamentos seja minimizado neste início de ano e que não atrapalhe o bom andamento administrativo da gestão municipal. Que os novos servidores municipais possam contribuir com o desenvolvimento, que estejam prontos para servir ao povo, para acolher e principalmente, oferecer um atendimento humanizado como todos os delmirenses merecem”, destacou a gestora.

Nos próximos dias, através do site oficial da Prefeitura de Delmiro Gouveia, estará liberada a lista nominal dos convocados.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato