MACEIÓ

Prefeitura convoca aprovados no PSS da Educação

Por Semed/Maceió 06/01/2022 - 14:14

ACESSIBILIDADE


O Diário do Município de Maceió desta quinta-feira,6, traz a convocação para a entrega da documentação de todos os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da rede municipal de educação. O cronograma de entrega dos documentos começa a partir do dia 10 para o cargo de auxiliar de sala e vai até o dia 13 para os professores de Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Língua Estrangeira.

A documentação deve ser entregue no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), no bairro Cambona, das 8h30 às 14h. Os candidatos deverão comparecer à sede apenas no dia previsto, de acordo com o seu cargo, conforme estabelecido na portaria.

Todos deverão apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, declaração da não acumulação ilícita de cargos, dados bancários — conta no banco Itaú —, títulos, diplomas e/ou certificados apresentados no processo seletivo.

Caso o candidato não consiga seguir os prazos por motivo de doença ou força maior, a entrega da documentação deverá acontecer, exclusivamente, no dia 14, das 8h30 às 14h. O secretário de Educação Elder Maia explica que, com a portaria, se inicia o processo de contratação dos 576 candidatos aprovados. “Após esse processo de entrega de documentos, os aprovados tomarão posse para, então, entrar no efetivo exercício, imediatamente, nas 145 unidades de ensino”, ressalta.


Encontrou algum erro? Entre em contato