JUSTIÇA

Jovem é indiciado por estuprar sobrinha de apenas 5 anos

Por Redação com Assessoria 03/12/2021 - 10:27
Atualização: 03/12/2021 - 11:49

ACESSIBILIDADE

PC/AL
Polícia Civil de Alagoas
Polícia Civil de Alagoas

Foi concluído e enviado à justiça Justiça o inquérito que investigou estupro contra uma menina de apenas 5 anos de idade, ocorrido em 3 de novembro deste ano, na Rua Armando Júnior Lima, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, em Penedo.

O acusado chegou a ser linchado por populares que ficaram revoltados com o caso e foi preso em flagrante. De acordo com as investigações, foi a avó da criança que flagrou o suspeito colocando suas partes íntimas na boca da menor.

Revoltada, ela pegou uma foice e chegou a agredir o estuprador na cabeça, ainda dentro de casa. Ele correu para a rua e foi, então, que sofreu o linchamento por parte da população.

Quando a polícia chegou, o jovem estava amarrado e ensanguentado, sendo levado, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, depois de receber cuidados médicos, foi conduzido para a delegacia.

No interrogatório, confessou o crime e disse que esta foi a segunda vez que tentou a prática de atos libidinosos contra a sobrinha. Na primeira, tentou fazer o mesmo e sua mãe viu.

Na ocasião, fugiu para o estado do Mato Grosso, e não foi preso. Mas, desta vez, acabou sendo flagrado e levado para a delegacia.

O delegado Fernando Lustosa informou que o jovem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A, do Código Penal Brasileiro).


Encontrou algum erro? Entre em contato