MANUTENÇÃO

Pinheiro, Bebedouro, Mutange e Bom Parto devem ficar sem água na próxima terça (7)

Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 02/12/2021 - 18:02
Atualização: 02/12/2021 - 18:38

ACESSIBILIDADE

Assessoria/BRK Ambiental
Reservatório R3A, no Bebedouro, passará por manutenção no dia 07/12
Reservatório R3A, no Bebedouro, passará por manutenção no dia 07/12

Devido a uma manutenção no reservatório R3A, o abastecimento de água nos bairros Bebedouro, Mutange, Bom Parto e Pinheiro será suspenso na terça-feira (7), devendo retornar à normalidade na manhã do dia seguinte, segundo informação divulgada pela BRK Ambiental.

A partir das 9 horas de terça, as equipes operacionais iniciarão a substituição da atual válvula do registro automático de entrada do reservatório, localizado no bairro do Bebedouro, que apresentou falha mecânica.

A previsão é que o serviço seja concluído às 19h de terça, quando o reservatório será religado. Porém, o fornecimento de água começará a ser normalizado gradativamente na região ao longo da manhã da quarta-feira (8), considerando o tempo de recuperação do sistema. 

Por isso, a BRK orienta que a população reforce o consumo consciente e armazene água para o uso durante a manutenção. Segundo a empresa, até que o serviço seja concluído, serão disponibilizados caminhões-pipa para as unidades de serviços essenciais, como asilos, escolas, postos de saúde e outros, e demais clientes prioritários, mediante solicitação. Em caso de dúvidas, a população poderá entrar em contato pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas.


Encontrou algum erro? Entre em contato