CONFIRA

Prazo para provas de títulos do concurso da educação é prorrogado

Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 25/11/2021 - 18:24
Atualização: 25/11/2021 - 19:18

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Candidatos têm até o dia 13 de dezembro para enviar a documentação
Candidatos têm até o dia 13 de dezembro para enviar a documentação

O prazo para o envio da documentação da prova de títulos para classificados no concurso público da Educação do Estado foi prorrogado para o dia 13 de dezembro. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio do Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL), na edição desta quinta-feira (23).

O envio da documentação será feito de maneira online. Os candidatos aprovados devem receber um link no e-mail da inscrição para o envio da documentação exigida.

As provas do concurso aconteceram no último dia 17 de outubro de 2021 e contou com a participação de 29.300 inscritos. A previsão da banca organizadora é que no dia 03 de janeiro todos os candidatos já tenham acesso, tanto por meio do Diário Oficial, quanto por meio do site do Cebraspe, ao resultado provisório em ambas as fases do concurso.

Foram 3 mil candidatos classificados e a previsão é que sejam nomeados no primeiro semestre de 2022. A lista de convocados está disponível no site da Cebrasp.



Encontrou algum erro? Entre em contato