SAÚDE 2021

Governo republica resultado final do concurso da saúde

Por Tamara Albuquerque 10/11/2021 - 12:36

ACESSIBILIDADE

Sesau/AL
Concurso Sesau terá mais uma etapa no próximo domingo
Concurso Sesau terá mais uma etapa no próximo domingo

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas (Seplag) publicou no Diário oficial desta quarta-feira, 10, a retificação do resultado final das provas objetivas para todos os cargos ofertados no concurso da área da Saúde. De acordo com a secretaria, foram identificados erros no processamento material da primeira versão do resultado, divulgado em outubro. A republicação é valida para todos os cargos.

O secretário Fabrício Marques Santos informa que os aprovados nos cargos de Enfermeiro Especialidade Urgência/Emergência e de Técnico de Enfermagem/APH serão avaliados, ainda, por meio da prova de habilidades clínicas. A etapa será realizada às 9 horas do próximo domingo (14), no Colégio Intensivo, que fica na Rua Doutor Messias de Gusmão.

O edital de resultado provisório na prova de habilidades clínicas será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas na data provável de 17 de novembro de 2021.

A relação do resultado final nas provas objetivas, aparece no Diário Oficial na seguinte ordem: cargo/especialidade, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na prova objetiva de conhecimentos gerais (P1), número de acertos na prova objetiva de conhecimentos específicos (P2) e nota final nas provas objetivas.

O comunicado no Do desta quarta-feira torna público, ainda, que em razão da referida retificação o candidato com inscrição  nº 10016002 foi excluído da convocação para a prova de habilidades clínicas para o de Enfermeiro – Especialidade Urgência/Emergência e outra candidata com inscrição nº 10034458 foi convocada.


Concurso

O edital do concurso da Sesau oferta 1.200 vagas em cargos de nível médio e superior de escolaridade, foi publicado em junho deste ano, sob os cuidados do Cebraspe, a banca organizadora. Os salários previstos chegam até R$ 3,7 mil. Confira a lista:

Cargos de nível superior

médico diversas especialidades (324 vagas);
enfermeiro (265);
farmacêutico (15);
fisioterapeuta (15);
terapeuta ocupacional (15)
fonoaudiólogo (14);
assistente social (13);
biomédico (dez);
bioquímico (dez);
enfermeiro urgência e emergência (dez);
nutricionista (dez);
psicólogo (dez).

Cargos de nível médio:

técnico de enfermagem (399 vagas);
técnico de enfermagem APH (60);
técnico de laboratório (15);
técnico de radiologia (15).


Encontrou algum erro? Entre em contato