BRIGA NO TRÂNSITO

PM que matou servidor da prefeitura deve responder por homicídio qualificado

Uma 'fechada' no trânsito teria motivado a discussão e posteriormente o homicídio
Por Bruno Fernandes 25/10/2021 - 16:38
Atualização: 25/10/2021 - 16:57

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Redes Sociais
Jhonatan da Silva ferido, pede socorro a populares
Jhonatan da Silva ferido, pede socorro a populares

O policial militar reformado que matou o funcionário da Prefeitura de Maceió, Fábio Jhonata da Silva, 26 anos, após levar uma "fechada" no trânsito pode responder por homicídio qualificado, informou nesta segunda-feira, 25, a Polícia Civil.relacionadas_esquerda

Tratado inicialmente como tentativa de homicídio qualificado, as investigações da Delegacia Delegacia de Homicídios da Capital tiveram que tomar outro rumo depois que o servidor faleceu, inclusive com o corpo sendo retirado do velório para uma nova perícia.

Durante entrevista à TV Pajuçara, o delegado Ronilson Medeiros confirmou que o procedimento foi necessário para evitar que Fábio fosse sepultado e posteriormente fosse realizada uma exumação.

O motorista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) após ser baleado durante a discussão no Centro chegou a ficar internado, mas acabou falecendo no Hospital Geral do Estado (HGE) no último dia 15.

O suspeito de atirar contra a vítima, o policial militar reformado, chegou a ser preso em flagrante e afirmou que só atirou depois que Fábio Jonathan da Silva voltou para o carro para buscar algo, o que teria o feito imaginar que fosse uma arma.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato