ACIDENTE

Colisão deixa um morto e quatro pessoas feridas em Joaquim Gomes

Por Bruno Fernandes 25/10/2021 - 15:05

ACESSIBILIDADE

Luzamir Carneiro / JG Notícias / Reprodução
Acidente deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas
Acidente deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas

Uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras quatro ficaram feridas na tarde desta segunda-feira, 25, em um trecho da BR-101, no acesso a Fazenda Santos Apóstolos, próximo a Usina Agrisa, no município de Joaquim Gomes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tratou-se de uma colisão frontal ocorrida no km 25 da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito.

Os veículos envolvidos no acidente são carros de passeio Um Jeep Compass e um Fiat Touro. Por meio de nota, o Samu informou que quatro vítimas sobreviveram, duas delas com rebaixamento de consciência.

Com o ocorrência ainda em andamento, as cinco vítimas totais ainda não foram identificadas. Ainda não há informações sobre sobre os nomes das vítimas, nem sobre o que pode ter provocado a colisão. Confira a nota do Samu:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta segunda (25), por volta das 12h10, para atender uma ocorrência de acidente na BR 101, próximo da Usina Agrisa, em Joaquim Gomes.

Com o ocorrência ainda em andamento, das 5 vítimas ainda não identificadas, duas estão com rebaixamento de consciência com um provável óbito entre eles. Além do Corpo de Bombeiros, o serviço aeromédico foi acionado e também trabalha no socorro das vítimas.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato