OLIVENÇA

Associação confirma que atentado a bala em cartório foi contra funcionária do local

Crime foi passional praticado contra a escrevente da unidade cartorial
Por Bruno Fernandes 25/10/2021 - 14:23

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Dayrla ao lado da mãe Damiana foram alvos de atentado no Sertão
Dayrla ao lado da mãe Damiana foram alvos de atentado no Sertão

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) confirmou por meio de nota no começo da tarde desta segunda-feira, 25, que o atentado a bala ocorrido em um cartório no município de Olivença tinha como alvo uma funcionária do local.

Segundo informações da associação, a ação foi um crime passional praticado contra a escrevente da unidade cartorial, identificada como Dayrla Roberto Correia Mélo, de apenas 21 anos.relacionadas_esquerda

Ela e a mãe foram baleadas; a mãe, identificada como Damiana Roberto Correia Mélo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local antes do socorro ser acionado.

Dayrla Roberto Correia Mélo, a filha, foi levada em estado grave para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues De Melo, em Santana do Ipanema. Seu estado de Saúde, no entanto, ainda não foi divulgado.

"A Anoreg/AL pede que o crime seja apurado rapidamente pela polícia e que o responsável seja punido. Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família das vítimas e com todos os clientes e funcionários do cartório que presenciaram a cena lamentável de violência", informou a Anoreg/A.L

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o atirador, que seria seu ex-companheiro abordou a vítima na entrada da unidade, sacou uma arma e disparou contra Dayrla e sua mãe. Logo após o atentado ele fugiu.

Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato