Alagoas, 30 de novembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
RODOVIAS

Homem tenta jogar maconha no vaso sanitário em banheiro de ônibus

Suspeito foi preso acusado de tráfico de drogas; fato aconteceu em São Sebastião

Redação com PRF

25/10/2021 08h08 - Atualizado em 25/10/2021 08h08

Ônibus irregular
AssessoriaÔnibus irregular

Um homem foi preso no domingo, 24, com 750 gramas de maconha durante viagem em um ônibus irregular. O flagrante ocorreu na BR 101, km 205, em São Sebastião.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito tentou se livrar da droga jogando o material dentro do vaso sanitário, mas não obteve sucesso. 

O ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso, de cor azul, fazia o itinerário Campo Grande/MS para Garanhuns/PE. Apesar do veículo não ter autorização para realizar transporte de passageiros, o ônibus estava com 32 pessoas. 

No momento da solicitação da documentação de todos os ocupantes do veículo, um dos passageiros, levantou-se e dirigiu-se até o banheiro. 

Ato contínuo, um dos policiais correu até o local e ao abrir a porta, flagrou o homem tentando colocar uma barra dentro do vaso sanitário. Ao ser perguntado o que era aquilo, o mesmo respondeu ser droga.

Ele informou que estava morando em Costa Rica/MS e estava indo a Palmeira dos Índios morar com o avô. Ao ser questionado onde adquiriu e por quanto comprou a droga, o homem informou que a comprou por R$1.000,00, mas não deu detalhes. 

Durante revista, ainda foi encontrado com ele 02 celulares, sendo um da marca samsung e outro sem bateria, da marca Multilaser.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade