POLÍCIA

Mulher sequestrada, agredida e estuprada pelo ex-marido é resgatada em Maceió

Agressor e vítima foram casados por oito anos e estavam separados há uma semana
Por Bruno Fernandes 22/10/2021 - 15:06

ACESSIBILIDADE

Marcio Chagas
Central de Flagrantes
Central de Flagrantes

Uma mulher foi resgatada nesta sexta-feira, 22, após ser sequestrada, estuprada, agredida fisicamente e mantida em cárcere privado sedada em um motel, em Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito pelos crimes é o ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento e teria surpreendido a mulher enquanto ela deixava o trabalho, ontem, 21. Eles foram casados por oito anos e estavam separados há uma semana.

O ex-marido teria ameaçado a mulher com uma faca e exigido que ela entrasse no carro e, em seguida, a vítima foi levada para um motel, onde foi dopada, estuprada e agredida.

Ainda de acordo com informações repassadas pela PC, a mulher já tinha registrado um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido na última quarta-feira, 20, um dia antes do sequestro.

A vítima foi levada para o Hospital da Mulher, no bairro Poço, onde recebe atendimento médico especializado. Já o ex-marido foi preso e levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato