USADAS POR USUÁRIOS DE DROGAS

Barracas abandonadas na orla da praia de Cruz das Almas são derrubadas

Estruturas foram derrubadas por equipes da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social
Por Redação com Semscs 20/10/2021 - 14:19
Atualização: 20/10/2021 - 17:39

ACESSIBILIDADE

Semscs
Estruturas foram derrubadas durante o final da manhã
Estruturas foram derrubadas durante o final da manhã

Duas barracas que estariam abandonadas na orla do bairro de Cruz das Almas, em Maceió, foram derrubadas por equipes da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) nesta quarta-feira, 20, após denúncias referentes ao caso.

Antes da demolição dos pontos comerciais, os fiscais da secretaria foram até o local, constataram que as estruturas estavam abandonadas e fizeram a notificação para que as barracas fossem removidas.

De acordo com Marcos André, diretor de Convívio Social da Semscs, o prazo determinado pela Semscs não foi cumprido pelos proprietários, razão pela qual as estruturas foram demolidas.

“As denúncias também relatavam que estava havendo o consumo de drogas nos locais, além do que, em um dos espaços, algumas pessoas estariam praticando relações sexuais. Nele, inclusive, foram encontrados diversos pacotes abertos de preservativos.", informou o diretor.

A população pode denunciar, de forma anônima, qualquer irregularidade sobre construções irregulares para a Semscs pelo número do disque-denúncia: 3312-5277.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato