NA JATIÚCA

Motociclista morre após ser atingido por condutor bêbado em carro

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a motocicleta em chamas
Por Bruno Fernandes 16/10/2021 - 09:31
Atualização: 16/10/2021 - 13:46

ACESSIBILIDADE

Corpo de Bombeiros
Frente do carro ficou destruída após colisão com moto
Frente do carro ficou destruída após colisão com moto

Um motociclista morreu na madrugada deste sábado, 16, após um veículo com o condutor supostamente embriagado colidir com sua moto, na Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 0h48. A vítima, um homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, sofreu um trauma de crânio encefálico e fratura exposta no membro inferior direito, em decorrência da colisão entre os veículos.

O órgão realizou o atendimento pré-hospitalar em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o motociclista para um hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. Não há informações se o condutor do corola pagou fiança para ser liberado.

Devido ao impacto da colisão, a moto pegou fogo e foi totalmente consumida pelas chamas. Segundo relatos de testemunhas, o veículo foi atingido por um carro, modelo Toyota Corolla, de cor branca e placa QLC6E18, em um dos cruzamentos da Avenida.

O condutor do corola, que não teve o nome divulgado, apresentava sinais de embriaguez e que ele estava em alta velocidade na Avenida no momento em que o acidente aconteceu. Ele foi conduzido por uma viatura da Rocam até à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para ser feita a autuação em flagrante.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a motocicleta em chamas e o carro destruído após o impacto da colisão.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato