PÃO DE AÇÚCAR

Técnico morre ao cair de torre de rádio durante instalação de transmissor

Por Bruno Fernandes 14/10/2021 - 16:13
Atualização: 14/10/2021 - 18:59

ACESSIBILIDADE

Arquivo pessoal
O técnico José Pereira Martins, (Pereirinha)
O técnico José Pereira Martins, (Pereirinha)

O diretor técnico da Rádio e da TV Gazeta de Algoas, José Pereira Martins, (Pereirinha), 61 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira, 14, enquanto estava trabalhando na montagem da torre da emissora de rádio na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações de profissionais que estavam no local, Pereirinha teve um mal súbito e ficou inconsciente, quando acabou caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros. A vítima era terceirizada e estava na cidade realizando a instalação de um transmissor.

Ainda segundo testemunhas, o técnico estava com cinto de segurança, mas não estava utilizando de forma correta no momento do acidente. Com o impacto da queda, José Pereira sofreu perfuração no pulmão, provocando hemorragia interna.

José Pereira chegou a ser socorrido por funcinários da emissora para o Hospital Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, em Pão de Açúcar, onde entrou em óbito.

Até o fechamento desta matéria, o corpo do profissional ainda se encontrava no Hospital da cidade aguardando os funcionários do IML de Arapiraca para a remoção e exame de necropsia.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato