Alagoas, 16 de outubro de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CONCURSO

Cebraspe divulga quantitativo de vagas para cargos na Educação

Tâmara Albuquerque

13/10/2021 20h08

Cebraspe divulga quantitativo de vagas para cada um dos 54 cargos
Agencia BrasilCebraspe divulga quantitativo de vagas para cada um dos 54 cargos

O concurso para preenchimento de 3 mil vagas efetivas na Secretaria de Educação de Alagoas (Seduc) será disputado por 29.372 candidatos, segundo divulgação da banca organizadora Cebraspe. Nesta quarta-feira (13) foi divulgado o quantitativo de vagas para cada um dos 54 cargos.

As provas do certame serão realizadas no próximo domingo (17) em Maceió e no município de Arapiraca a partir das 14 horas. O salário dos aprovados é de R$2.433,95.

Em um rede social o Secretário disse que os profissionais terão uma das melhores remunerações entre todos os servidores das redes públicas do Brasil.

Segundo o edital, no momento dos exames, os candidatos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente), comprovante de inscrição e documento de identidade original.

"É obrigatório o uso de máscara, bem como o cumprimento de todas as outras medidas de combate ao coronavírus estabelecidas em edital", diz a Secretaria de Planejamento (Seplag AL). O secretário Fabrício Marques, informou em entrevista que o Plano de Cargos e Carreiras da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas será atualizado.

Em um rede social, ele anunciou que os profissionais terão uma das melhores remunerações entre todos os servidores das redes públicas do Brasil.

Os candidatos terão, ao todo, três horas e meia para finalizar as 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos e 70 Específicos. Na parte geral, serão cobradas as disciplinas de Língua Portuguesa (30), Legislação (dez) e Tecnologias Educacionais e Competências Socioemocionais (dez).


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade