Alagoas, 16 de outubro de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
JUSTIÇA

Direito de resposta de Teófilo Pereira à matéria do EXTRA

Redação

13/10/2021 16h04 - Atualizado em 13/10/2021 16h04

O agropecuarista Teófilo Pereira
Foto: FacebookO agropecuarista Teófilo Pereira

O então candidato a prefeito, Teófilo Pereira, enviou ao EXTRA uma nota em que afirma que informações publicadas na matéria "Candidato a prefeito de Craíbas responde a vários processos na Justiça" são inverídicas.

Confira abaixo a íntegra do posicionamento

O candidato Teófilo Pereira, concorrente ao cargo de prefeito do Município de Craíbas/AL, em atenção à decisão judicial que lhe garantiu o direito de resposta, vem a público repudir as inverídicas informações veiculadas pelo site "JORNAL EXTRA" no último dia 06 de novembro.

Esclarece o candidato que sua trajetória de vida e política é pautada na busca pelo diálogo proprositivo e construtivo, buscando sempre a concepção e realização de ações que possam contribuir para o crescimento e desenvolvimento do Município de Craíbas/AL.

Consideramos lamentável a difusão de informações falsas e sensacionalistas, despidas de qualquer conteúdo informativo e dotadas de caráter nitidamente eleitoreiro, propagadas sem qualquer esforço investigativo, principalmente quando divulgadas por veículos de comunicação, a quem incube a fundamental responsabilidade de prestar à sociedade informações verídicas e com credibilidade.

O desserviço prestado à população através de notícias inverídicas continuará sendo veementemente rechaçado por meio dos instrumentos legais disponíveis. Por fim, o candidato Teófilo Pereira reitera seu compromisso e devoçã com a verdade, com o trabalho e com o desenvolvimento do município e Craíbas/AL.


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade