NESTE SÁBADO

Empresário Godofredo Palmeira, tio do ex-prefeito de Maceió, morre aos 70 anos

Por Tamara Albuquerque 09/10/2021 - 13:57
Atualização: 09/10/2021 - 14:27

ACESSIBILIDADE

Agência Alagoas
São Miguel dos Campos
São Miguel dos Campos

Godofredo Soares Palmeira, irmão do ex-governador de Alagoas, Guilherme Palmeira, e tio do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, morreu na manhã desta deste sábado (9) em decorrência de um câncer de pulmão. O empresário tinha 70 anos e exerceu atividades em vários cargos no governo, como o de secretário estadual do Trabalho e também do Gabinete Civil.

Godofredo Palmeira estava internado numa unidade de Maceió e apresentava um quadro de saúde grave. Era considerado o braço direito do irmão Guilherme, mas nunca aceitou disputar um mandato. O sepultamento do empresário será no Engenho Prata, em São Miguel dos Campos. 

O empresário era irmão da professora universitária com licenciatura em letras da Ufal, Nadja Palmeira, do professor de Sociologia e pesquisador do Museu Nacional da Quinte da Boa Vista, no Rio de Janeiro; Vladimir Palmeira, e Miguel Palmeira. Godofredo foi um dos fundadores da rádio Pajuçara FM junto com o médico e deputado estadual José Bernardes. Também ajudou a fundar a TV Pajuçara.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato