Alagoas, 16 de outubro de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
DIA DAS CRIANÇAS

Confira o funcionamento do comércio na capital e no interior no feriado

Redação com Fecomercio

08/10/2021 14h02

Centro de Maceió é um dos principais ponto de vendas
DivulgaçãoCentro de Maceió é um dos principais ponto de vendas

Na próxima terça-feira, dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças as lojas do Centro de Maceióabrem em horário diferenciado, das 8h às 14h. Já os shoppings permanecem com o horário normal, segundo informação divulgada nesta sexta-feira, 8, pela Aliança Comercial.

O Parque Shopping funciona das 10h às 22h e, a partir das 15h, promove a Parada Dia das Crianças com banda, pernas de pau, bailarinas, malabares e entrega de guloseimas.

O Maceió Shopping abre com as lojas âncoras a partir de 09h e, lojas satélites e praças de alimentação, às 10h, funcionando até às 22h. O estabelecimento também terá uma programação para o público infantil, como a Turma da Mônica, oficina de slime, feira de livros e outras atrações.

O Pátio Shopping Maceió também abre das 10h às 22h. Para a criançada, os corredores do estabelecimento entraram em clima do universo dos heróis, filmes e histórias em quadrinhos.

Assim como os shoppings, os supermercados atendem em horário habitual. O Atacadão abre das 7h às 22h e o Unicompra segue sem alteração, assim como as lojas do Palato, com a unidade Farol e a unidade Praia das 7h às 22h; a unidade Parque, das 7h às 20h; e a unidade Ponta Verde funcionando 24 horas.

A expectativa para data é que o setor do comercio movimente R$ 24 milhões na economia da capital, segundo pesquisa do Instituto Fecomércio AL.

Interior

Os Sindicatos do Comércio Varejista (Sindilojas) filiados à Fecomércio informam o funcionamento dos estabelecimentos de seus respectivos municípios. Em Palmeira dos Índios e em Arapiraca, as lojas do Comércio funcionam a critério do empresário que desejar abrir, desde que observada a legislação trabalhista.

Já em União dos Palmares há previsão de funcionamento normal do comércio no dia 12, mas fecha na quarta-feira (13). Em Penedo, o comércio não abre no Dia de Nossa Senhora Aparecida, conforme acordo firmado com o Sindicato dos Comerciários, a Prefeitura Municipal, a CDL e a Diocese do município.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade