Alagoas, 30 de novembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS

Morre motorista de aplicativo espancado por ambulantes no Centro de Maceió

Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, estava internado no HGE

Bruno Fernandes

07/10/2021 17h05 - Atualizado em 07/10/2021 20h08

Motorista foi agredido por ambulantes no Centro
CortesiaMotorista foi agredido por ambulantes no Centro

Morreu nesta quinta-feira, 7, o motorista por aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, três dias após ser agredido por ambulantes em trecho da Rua das Árvores), no centro de Maceió. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE).

Conforme o boletim médico divulgado ontem, 6, Donson permanecia internado no Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, após procedimento cirúrgico neurológico a que foi submetido na terça-feira.

Ainda ontem, a Polícia Civil de Alagoas informou que vai investigar o espancamento contra o motorista de aplicativo. A delegada Ana Luiza Nogueira, responsável pela investigação, no entanto, informou que não deverá falar sobre o caso.

Ententa o caso

De acordo com relatos de populares no momento do acidente, o motorista atropelou um ambulante e negou socorro, mas ao tentar fugir, acabou batendo no carrinho de outro ambulante e foi agredido pelas pessoas na região.

Depois de ser retirado a força do veículo e agredido, o homem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) com escoriações no braço esquerdo, na perna direita e um corte na cabeça. O ambulante atingido pelo veículo passa bem.

Familiares, no entanto, denunciaram uma suposta negligência no atendimento ao motorista e o HGE emitiu nota informando que abrirá um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do atendimento prestado ao paciente.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade