Alagoas, 30 de novembro de 2021 26º min 32º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
MACEIÓ

Polícia vai investigar espancamento de motorista por ambulantes no Centro

Ambulantes tiraram o motorista do carro e bateram no acusado de atropelamento

Bruno Fernandes

06/10/2021 14h02

Confusão no Centro
CortesiaConfusão no Centro

A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar o espancamento contra o motorista de aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, por ambulantes, na última segunda-feira, 4, no centro de Maceió.

Conforme o boletim médico divulgado nesta quarta-feira, 6, Donson permanece internado no Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, após procedimento cirúrgico neurológico a que foi submetido na terça-feira.

De acordo com relatos de populares no momento do acidente, o motorista atropelou um ambulante e negou socorro, mas ao tentar fugir, acabou batendo no carrinho de outro ambulante e foi agredido pelas pessoas na região.


Revoltados, os ambulantes tiraram o motorista do carro e bateram no acusado de atropelamento. Com a confusão, o trânsito na região ficou comprometido.

Depois de ser retirado a força do veículo e agredido, o homem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) com escoriações no braço esquerdo, na perna direita e um corte na cabeça. O ambulante atingido pelo veículo passa bem.

Familiares, no entanto, denunciaram uma suposta negligência no atendimento ao motorista e o HGE emitiu nota informando que abrirá um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do atendimento prestado ao paciente.

De acordo com a assessoria da PC, a delegada Ana Luiza Nogueira, responsável pela investigação não deverá falar sobre o caso.


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade