PROTOCOLOS

Partida entre CSA e Botafogo terá fiscalização da Vigilância Sanitária no Rei Pelé

Volta do público aos estádios de Alagoas foi anunciada na noite de ontem
Por Bruno Fernandes 23/09/2021 - 15:50
Atualização: 23/09/2021 - 15:59

ACESSIBILIDADE

Agência Alagoas/Arquivo
Estádio Rei Pelé
Estádio Rei Pelé

A partida entre CSA e Botafogo que marca o retorno da torcida ao estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta quinta-feira, 23, contará com a fiscalização da Vigilância Sanitária de Maceió.

De acordo com o órgão fiscalizador, a função dos agentes será o cumprimento dos protocolos estabelecidos em decreto durante a partida, marcada para as 19h e válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

relacionadas_esquerda

A autorização para volta do público aos estádios de Alagoas foi anunciada na noite de ontem e publicada em decreto pelo governador Renan Filho na manhã de hoje. Ao todo serão liberados 30% dos espaços presentes nas grandes arquibancadas e nas cadeiras especiais inferiores e superiores.

Os jogos em Alagoas estavam suspensos desde março de 2020 por causa da pandemia. Quando finalmente as competições foram autorizadas de novo, em abril de 2021, retornaram sem público.

Nesta noite os visitantes chegam ocupando a terceira posição, com 44 pontos e podem assumir a vice-liderança da Segundona se empatar o jogo. Já o Azulão se encontra na 12ª posição e tenta se consolidar na briga por uma vaga no G4 da tabela.

Alagoas está na fase amarela do protocolo de distanciamento social. O decreto atual tem validade até as 23h59 desta quinta-feira, 23.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato