CRIME OCORRIDO EM 2013

Mulher condenada por morte de PM em assalto em Maceió é presa

Por Bruno Fernandes com assessoria 23/09/2021 - 14:22

ACESSIBILIDADE

PC-AL
PC durante operação
PC durante operação

Foi presa no começo da tarde desta quinta-feira, 23, pela Polícia Civil de Alagoas uma mulher condenada por ter participado do assassinato do sargento da PM Luis Borges da Silva em julho de 2013.

Segundo a PC, a prisão aconteceu após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, Até então, a acusada estava respondendo pelo crime em regime aberto e que usava tornozeleira eletrônica.

Luiz Borges foi morto ao reagir a um assalto a um micro-ônibus que fazia transporte alternativo na linha Maceió/Marechal Deodoro. Ainda segundo a PC, ela não resistiu à prisão e ganhou neném faz pouco tempo.

Depois da prisão, a mulher que não teve o nome revelado foi encaminhada para o presídio feminino, no complexo prisional alagoano.

O crime

A van em que o sargento estava saiu da capital alagoana e estava a caminho da cidade de Marechal Deodoro quando tudo aconteceu. Testemunhas relataram que três homens a mulher presa nesta quinta teriam invadido o transporte coletivo e anunciado o assalto, quando o PM teria reagido à ação criminosa e morreu.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato