SUSTO

Alojamento de funcionários do viaduto da PRF pega fogo na Via Expressa

Por Bruno Fernandes 21/09/2021 - 14:09
Atualização: 21/09/2021 - 14:24

ACESSIBILIDADE

Nathaly Correia/Detran
Fogo se espalhou em terreno próximo ao Detran
Fogo se espalhou em terreno próximo ao Detran

O alojamento de funcionários da construtora SA Paulista, responsável pela construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na Via Expressa, próximo ao Detran pegou fogo no início da tarde desta terça-feira, 21.

O fogo chamou a atenção das pessoas que passavam por perto e de funcionários do próprio Departamento Estadual de Trânsito, dono do terreno onde o galpão fica. Apesar do susto, não houve registro de pessoas feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas e 13 militares foram enviados ao local para conter as chamas que começou dentro de um galpão.

Ainda segundo os militares enviados, o incêndio foi ocasionado por uma tentativa de conter um enxame de abelhas. Na intenção de conter esse enxame, colocaram fogo para fazer o extermínio, mas as chamas se espalharam.

Como a estrutura inteira é de madeira, o fogo se espalhou muito rápido ocasionando o incêndio de médias proporções, pela área. Todos os materiais foram retirados, restando somente a estrutura. Por meio de nota, o Detran também informou que não houve feridos.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato