MENSAGEM NO CELULAR

Suspeito de assassinar professor da Ufal tentou atrasar achado do corpo

Por Bruno Fernandes 17/09/2021 - 14:48

ACESSIBILIDADE

Redes sociais
José Acioli Filho
José Acioli Filho

Uma mensagem publicada no status do Whatsapp do professor José Acioli Filho e cheia de erros ortográficos vem levantando suspeitas sobre o seu assassinato. Acioli foi encontrado morto em sua residência na tarde de quinta-feira, 16, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Acioli foi encontrado com sangramento e com dois orifícios de entrada na região atrás da orelha esquerda. Amigos ficaram preocupados porque Filho não atendia o telefone durante o dia.

Na mensagem, José Acioli afirma que estaria supostamente indo para Arapiraca, às 13h40 da tarde, para socorrer um amigo e que retornaria um mais breve possível.

Contatos do professor afirmaram que não seria do seu perfil ter enviado uma mensagem com tantos erros e a suspeita é que o próprio autor do crime o responsável por envia-la para tentar despistar qualquer suspeita caso o professor não atendesse aos telefonemas.

José Acioli Filho também lecionava na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), pelo Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Arte (ICHCA), e tinha especialização na área de teatro de animação.

A Polícia Civil deve investigar o caso. Segundo depoimento de amigos, a vítima estava tendo um relacionamento com um homem que conheceu em aplicativos de relacionamento.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato