Alagoas, 16 de outubro de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
MATA GRANDE

Polícia investiga morte por envenenamento de quatro cachorros

Com Correio Notícia

16/09/2021 08h08

Cão envenenado
Redes sociaisCão envenenado

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela Delegacia Distrital de Mata Grande (28ª-DP), apura a morte de pelo menos quatro cachorros envenenados, nesta terça-feira (14), no município.

Os cães ingeriram uma substância conhecida como “chumbinho”, ofertada a eles través de alimentos na Rua 5 de Julho, no centro da cidade, e no bairro Mandacaru. Não há informações sobre quem promoveu o envenenamento.

Os animais mortos espalhados pelas ruas foram fotografados por populares revoltados, que postaram as imagens nas redes sociais e enviaram para o delegado Rodrigo Cavalcanti, pedindo para que ele investigue o caso.

“Assim que tomei conhecimento do ocorrido, comecei a trabalhar no caso. Quero alertar a quem fez isso que a lei de maus-tratos a animais mudou e agora pune severamente quem pratica esse tipo de crime. Agora a pena pode chegar a mais de 5 anos e não há fiança”, disse Cavalcanti.

O delegado citou o caso de um homem que está preso preventivamente acusado de esfaquear e matar uma cadela, em Delmiro Gouveia. “Quem cometeu essa barbaridade em Mata Grande está sujeito à mesma punição”, concluiu.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade