Alagoas, 16 de setembro de 2021 23º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
TRAFÉGO

Infraestrutura leva operação tapa-buraco para vias com grande fluxo de veículos

Intervenções ocorrem rotineiramente e tem priorizado demandas das principais ruas e avenidas por causa das chuvas

Secom Maceió

28/07/2021 18h06

Seminfra executa operação tapa-buraco em vias que recebem grande fluxo de veículos.
Ascom SeminfraSeminfra executa operação tapa-buraco em vias que recebem grande fluxo de veículos.

Seguindo com o cronograma de ações da operação tapa-buraco e atendendo as demandas solicitadas pela população, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) executou uma série de serviços, nesta quarta-feira, 28. No total, foram utilizadas 102 toneladas de massa asfáltica que irão garantir maior fluidez no trânsito e segurança aos condutores, pedestres e moradores.

As intervenções foram realizadas na Rua A7, localizada no Conjunto João Sampaio 1; Rua Governador Francisco Mello, no bairro da Santa Lúcia; Rua Leão, no Tabuleiro do Martins, e Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, principal da Cruz das Almas.

Conforme explicou o secretário adjunto de Obras, Vandebilto Magalhães, a equipe técnica de manutenção de vias da Seminfra tem priorizado vias importantes, com maior circulação de veículos e corredores de transporte público.

“Por conta das chuvas, estamos priorizando as demandas das principais vias e avenidas que recebem um grande fluxo de veículos, bem como, corredores de ônibus. A previsão é que, no mês de setembro, com as condições climáticas favoráveis, a Seminfra intensifique a operação tapa-buraco por toda cidade”, afirmou.

A Infraestrutura reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

A Infraestrutura reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade