PRESO EM FLAGRANTE

Justiça concede liberdade a ex-secretário bêbado que atropelou e matou servidora

Ricardo Medeiros tentou fugir do local do acidente mas foi capturado por policiais rodoviários
Por Bruno Fernandes 28/07/2021 - 13:37
Atualização: 28/07/2021 - 14:24

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Secretário municipal de Saúde, Ricardo Medeiros
Secretário municipal de Saúde, Ricardo Medeiros

A Justiça de Alagoas concedeu na tarde desta quarta-feira, 28, liberdade provisória para ao agora ex-secretário de Saúde do município de Santana do Ipanema, Ricardo Medeiros Rosa, preso na noite de segunda-feira, 26, após atropelar e matar uma servidora pública Jenilda Bento, no município de Dois Riachos.relacionadas_esquerda

De acordo com a decisão assinada pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, a liberdade provisória será concedida mediante pagamento de fiança de 10 salários mínimos e o comparecimento mensal ao Juízo de sua residência para informar e justificar suas atividades.

O veículo conduzido pelo secretário Ricardo Medeiros Rosa, um Toyota Corolla, de cor preta, atingiu a vítima em alta velocidade. A servidora ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Dr. Rodrigues de Melo, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor, que estava embriagado no momento do acidente fugiu do local do acidente, mas foi pego por policiais rodoviários. O teste revelou que a concentração de álcool presente no organismo era de 0,94 mg/l álcool.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato